quarta-feira, 29 de julho de 2009

Família !

- Eles são meu bem maioor, apesar dos pesares em toda família se há problemas na nossa tiveram muitos mais superamos juntos unidos ali sempre, porém tbm nos separamos cada um 'pro seu lado' ...
Sinto falta de ver todo mundo junto sinto saudades dos meu pentelinhos (Gabriel & Luiz Felipe), saudades das briguinhas bestas da infância que foi a melhor ao lado de vcs, saudades das minhas irmãs queriidas uaaaain (Mari & Kellys), SAUDADES das minhas melhores das minhas confidentes minha sobrinha e minha prima lindaaa (Larissa & Babii) saudades do meu veei, do meu amoor do meu PAIZINHO -* (Luiz) porém saudades mais forte perda mais dificil amoor enorme por ti cunhadinho (Roberto Marciel) onde quer estejas estará bem eu tenho certeza disso olhando e cuidando de todos nós . Obrigada família por cada briguinha besta, por cada sorriso por cada consolo por tudo meu bem maior, meus tesouros apesar de tudo eu AMO VOCÊS ETERNAMENTE ! Vocês foram e sempre vão ser o meu maior amor , meu amor verdadeiro e mais foorte .. foram tantos momentos juntos que n da pra descrever um melhor agora,só seei que foi ao lado de vcs que eu vivi os melhores momentos de minha vidaaa :)

Beijos Carol -*

Um comentário: