terça-feira, 28 de julho de 2009

Velha infância ,


Você é assim um sonho pra mim e quando eu não te vejo
eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito... Eu gosto de você, e gosto de ficar com você
meu riso é tão feliz contigo o meu melhor amigo é o meu amor... E a gente canta, e a gente dança, e a gente não se cansa de ser criança a gente brinca na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão me guiam dentro da escuridão
seus pés me abrem o caminho eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim um sonho pra mim quero te encher de beijos
eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito... Eu gosto de você, e gosto de ficar com você
meu riso é tão feliz contigo o meu melhor amigo
é o meu amor... E a gente canta, e a gente dança e a gente não se cansa de ser criança a gente brincana nossa velha infância... Seus olhos meu clarão me guiam dentro da escuridão seus pés me abrem o caminho eu sigo e nunca me sinto só... Você é assim um sonho pra mim -

Nenhum comentário:

Postar um comentário